ACEITA – Mídias Sociais em tempo Real

Icon

Monitoramento de Marca – Mídias Sociais

Disponibilize várias formas de pagamento on-line

Ao começar um e-commerce, não basta definir o produto que será vendido, as características do site, a equipe responsável pelo trabalho e as outras mídias usadas para a divulgação da marca. Também é preciso estabelecer as opções de pagamento que serão fornecidas para os consumidores.

Na hora de implantar o sistema de e-commerce, os meios pelos quais os internautas pagarão pelos produtos ou serviços influencia consideravelmente na decisão de compra. Se o seu site não fornecer muitas alternativas, é possível que algum cliente desista de finalizar o procedimento.

ACEITA - O E-commerce Deve ser Fácil e ÁgilDentre as principais opções de pagamento disponíveis no comércio eletrônico, a cobrança via cartão de crédito é uma das mais populares. Não se esqueça de que quanto mais formas de pagamento o visitante do site tiver, maior será a chance dele se tornar um comprador.

Sua empresa pode oferecer desde programas próprios de diferentes operadoras de cartão de crédito (Visa, MasterCard, entre outras) até sistemas de cobrança por transação e sistemas de empresas de cobrança on-line. Além desses meios, há ainda o pagamento por boleto bancário e o débito em conta corrente.

Caso a sua empresa seja de pequeno porte e ainda esteja dando os primeiros passos no e-commerce, é possível investir na área mesmo com poucos recursos. As plataformas agregadoras de pagamento possibilitam que seus clientes adquiram os produtos através de ferramentas específicas. Assim, a sua empresa funciona como uma intermediadora no ato das transações, ou seja, o cliente compra coisas na sua loja virtual, mas paga para essas companhias, que repassam os valores à sua empresa. Para tanto, é necessário pagar uma taxa de processamento ou percentual sobre o valor da venda.

Como muitos brasileiros ainda temem fornecer dados bancários por meio da internet, sua empresa deve passar uma imagem de segurança e credibilidade, para que os consumidores não se sintam relutantes na hora de fazer negócios com a sua loja virtual.

Filed under: Mídias Sociais, , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: