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Faça uma Company Pages para sua empresas no LinkedIn

As páginas do LinkedIn disponibilizam uma série de mecanismos práticos para empresas que desejam aumentar o envolvimento da sua base de membros já estabelecida. As chamadas Company Pages são destinadas a essas empresas, que podem utilizar ferramentas como atualizações de status, ofertas especiais, notícias, além de posts de blogs e redes sociais, como Twitter e Facebook.

ACEITA - Mecanismos Práticos para Empresas

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Empresas ativas na rede podem se beneficiar da novidade conquistando não apenas consumidores diferentes, mas também possíveis aliados e potenciais contratados.  Para isso, aproveite os recursos disponíveis para deixar sua página inicial mais atraente, com a integração de diferentes recursos, como imagens, banners, links e vídeos.

É fundamental oferecer uma página inicial com informações interessantes sobre o tipo de serviço fornecido por sua empresa e seu público-alvo.  Depois de configurar a página com uma visão geral dos seus produtos, você deve definir quem pode acompanhar suas atualizações pelo novo sistema e que pessoas podem publicar informações pela conta da sua companhia.

Em seguida, procure seguidores para sua página, para que os usuários possam saber mais sobre você sem a obrigação de visitar seu perfil. Se a sua empresa for pequena, não é preciso reunir um número massivo de seguidores, basta selecionar aqueles mais relevantes para o seu negócio.

Além de conseguir uma boa visibilidade, atualize sua página constantemente, pois os seguidores perdem o interesse por empresas que abandonam as publicações. Mais do que conseguir uma regularidade eficaz, é necessário caprichar nas informações postadas, com conteúdos de qualidade e recursos atraentes, como imagens e vídeos de impacto (desde que estejam de acordo com a política da empresa).

Mantenha laços com empresas e pessoas ligadas a empresas parceiras ou que foquem no mesmo nicho que o seu. Lembre-se de compartilhar e comentar questões relacionadas à outra empresa, o que pode ser benéfico para ambas, pois você pode postar algo útil para outra empresa e o contrário também pode ocorrer.

Incentive seus funcionários para que eles atualizem seus perfis pessoais com informações sobre a atual empresa onde trabalham. Esta medida serve para gerar um panorama dos talentos que atuam na sua empresa.

O número de visitantes da sua página é fornecido pelo próprio LinkedIn, e isso já é um bom parâmetro para se ter uma noção da recepção dos usuários. Portanto, monitore o seu esforço para saber o que e como melhorar.

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One Response

  1. […] melhor maneira de ter uma visibilidade maior é participar de grupos do LinkedIn. Ao fazer isso, não se esqueça de ser um usuário ativo, criando e compartilhando conteúdos […]

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