ACEITA – Mídias Sociais em tempo Real

Icon

Monitoramento de Marca – Mídias Sociais

Transforme clientes ocasionais em consumidores fiéis

Em determinadas épocas do ano as vendas no comércio online aumentam bastante. Assim como ocorre com estabelecimentos comerciais tradicionais, empresas que trabalham com e-commerce precisam criar estratégias para reter os clientes ocasionais e transformá-los em consumidores fiéis da sua marca.

ACEITA - Converta Visitantes em Clientes

ACEITA - Converta Visitantes em Clientes

O primeiro passo para conquistar os usuários é oferecer “promoções relâmpago”. Esse tipo de ação atrai a atenção de novos consumidores. Descontos por apenas um período servem para que os clientes se interessem pelos produtos da sua empresa e voltem a acessar a página virtual, criando um costume duradouro de compras, não apenas em promoções.

Ofertas privadas contribuem para que os consumidores se sintam valorizados por sua empresa. Elabore recompensas para seus melhores clientes, oferecendo participações em eventos e descontos especiais. Por exemplo, divulgue prêmios para consumidores que se destacarem nas compras de determinado produto.

Outra forma de ganhar mais consumidores é por meio de colaborações com outras marcas. Através de parcerias, é possível que o número de compradores das duas empresas aumente. Além disso, invista em produtos de qualidade e em um site otimizado. Os visitantes só desejam voltar a sites que forneçam uma navegabilidade eficaz.

Quanto mais sua empresa investir na loja virtual, mais consumidores novos visitarão o seu comércio online, desde que o investimento seja aplicado em recursos que ajudem a impressionar os consumidores. Um anúncio em 3D na página principal, por exemplo, pode deixar um novo visitante com o queixo caído, o que ajuda a despertar a vontade de retornar ao site da sua empresa posteriormente.

Caso a sua empresa não tenha condições financeiras para grandes investimentos, existe a possibilidade de converter os visitantes em clientes com medidas simples e eficientes. A adesão de planos de vendas atrelados a mídias sócias pode ajudar a atrair mais pessoas a partir da utilização de redes populares.

Filed under: Mídias Sociais, , , , , , ,

One Response

  1. […] afinal, ela pode gerar a vontade de comprar um produto, a partir do preço disponível. No caso do e-commerce, as compras diretas são vistas como conversões. Já em vendas mais caras e complexas, […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: