ACEITA – Mídias Sociais em tempo Real

Icon

Monitoramento de Marca – Mídias Sociais

Construtoras usam iPad para vender imóveis

Com o mercado em franca expansão, as construtoras estão buscando novas formas de encantar e atrair o público para a aquisição de imóveis.
Aqui, a inovação tecnológica é ferramenta obrigatória e já está fazendo parte das principais ações estratégicas de lançamento de empresas como a Tecnisa e a Cyrela, por exemplo. Ambas as companhias aderiram ao uso do iPad como canal de divulgação dos seus empreendimentos.

ACEITA - iPAD

ACEITA - iPAD

Os aplicativos do aparelho que virou uma febre no mundo inteiro chegam ao Brasil representando sua força no meio corporativo. Aliando os recursos de marketing digital mais eficazes da atualidade, o iPad consegue reunir as informações mais relevantes para a demonstração dos empreendimentos e permite aos clientes experimentar uma nova relação na compra dos imóveis.

Entre as atrações de lançamento e abertura para visitação dos modelos de imóveis decorados, as construtoras exibem, através da ferramenta, o conteúdo mais importante sobre seus projetos por meio de vídeos, localização, mapas, dados sobre a estrutura do imóvel, plantas e explanações sobre a região. Tudo isso de uma maneira bem moderna e dinâmica, que estimula o cliente a visualizar o seu futuro imóvel antes que ele saia do papel.

Há ainda a possibilidade de o próprio comprador em potencial interferir no processo, pois as companhias estão disponibilizando o aparelho para manuseio dos clientes diretamente nos pontos de venda dos empreendimentos que estão sendo realizados na cidade de São Paulo.

A ideia é que os corretores tenham sempre um iPad em mãos daqui para frente, o que só facilitará o trabalho dos profissionais do meio. Com isso, eles não apenas poderão demonstrar o produto com riqueza de detalhes, como também tal exibição desenvolve uma melhor comunicação entre a empresa e o seu público.

O mais importante em vendas de empreendimentos, segundo especialistas no assunto, é saber que não se trata de vender imóveis, mas sim de realizar o sonho das pessoas.
Dessa forma, os aplicativos disponíveis no iPad podem chegar mais perto do cliente, fazer com que ele imagine e consiga se projetar para o futuro por meio de um simples aparelho conectado à internet.

Filed under: Mídias Sociais

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: